terça-feira, 12 de março de 2013

#JovensNaWeb - Dramart


        E ai pessoal tudo bem?? Que saudades de vocês. Hoje nós vamos ver mais #JovensnaWeb, hoje é o Dramart... conhece? não? então leia e conheça

1- Desde quando existe o Dramar't?Desde Abril de 2012


2- Explica pro pessoal qual é a essência do Dramart?
A essência do dramart é levar a mensagem do evangelho de uma maneira não muito convencional o Dramart tem a tendencia de falar com uma peça, mais do que varias pregações juntas(fala de telespectadores)


3- de onde veio essa ideia?
o DramArt veio do geração 148. Era para ser um ministério dentro deste grupo, mas um líder antigo decidiu se separar e tornar um grupo independente.


4- Apresenta a equipe de vocês
A equipe você sabe todos os nomes né? Lucas e Mari, diretoria, Tamy: secretaria, e todos nós somos os atores lindos e maravilhosos! haha


5- o objetivo que vocês falaram no começo, está sendo alcançado?
o objetivo tem sido alcançado de maneira tão gloriosa e esta indo mais além daquilo que imaginamos! 6- manda um recado pro pessoal que esta conhecendo o Dramart...Para quem está conhecendo o recado que fica é esse: "Jesus tem chamado homens e mulheres para pregar o Seu evangelho de salvação, tem dado talentos a varias pessoas, mas muitos tem rejeitado esse chamado e dons. Por isso, se você tem vontade de louvar o nome de Deus de uma maneira diferente, peça para que Deus te capacite cada dia mais para Sua obra. O DramArt foi criado por Deus para cumprir a obra de pregação do evangelho, e queremos inspirar outras pessoas para fazerem este trabalho tão honroso e maravilhoso!"



Ministério Dramart junto com o Perspectivas Brasil

Quer saber mais sobre o Dramart ou acompanhar o trabalho deles?? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário