terça-feira, 21 de maio de 2013

150 Anos da Igreja Adventista


        Hoje a Igreja Adventista está completando 150 anos. Eu como adventista fico feliz por ter sido um plano de Deus executado em nossas vidas. São 150 anos pregando a verdade a todos. Sinceramente, espero que a igreja não precise completar 200 anos aqui nessa terra, que Jesus volte antes.
        No decorrer desses 150 anos, vários nomes são conhecidos por levar a mensagem, por ter o nome da igreja em sua vida. Ellen White, Guilherme Muller e vários outros nomes que nós acompanhamos , na série 150 anos da TV Novo Tempo.


Mas e você? O que tem feito como jovem?

Um verso que ouvi e tenho levado para minha vida é 1 João 2:14, a ultima parte do verso diz o seguinte:
Eu escrevi, jovens, porque vocês são fortes, e a palavra de Deus permanece em vocês, e já venceram o mal”.

      Esse verso, diz muito a todos nós. Devemos usar nossa juventude, nossa força de vontade que não é pouca para adiantarmos a volta de Jesus. Mas como vou fazer isso?
       Eu estou com um novo projeto o #jovensnaweb que a cada mês vai mostrar alguns jovens que fazem a diferença através de seus projetos evangelísticos, mas vamos somente assistir?
       Hoje o mundo está sedento de conhecimento, todos querem alguma religião, estão a procura de uma resposta para as suas perguntas, e nós temos a resposta: DEUS

Como jovens o que podemos fazer para adiantar a volta de Jesus?

  •       Conexão com Deus: a primeira coisa que devemos fazer é colocar Deus em primeiro lugar, pois só poderemos mostrar Deus se O conhecemos.
  •        Testemunho: lembre-se que somos diferentes, chamamos atenção com nossas atitudes. Um testemunho ruim, pode ser o desapontamento de alguém.
  •        Levar a mensagem: com certeza você perto dos seus amigos deve fazer cada coisa bizarra que todos morrem de rir, porque não usar essa influencia para falar a verdade para eles?

       Sei que não é algo fácil, mas quem disse que ser de Jesus, ser alguém diferente é algo fácil. Ser de Jesus é pros fortes, aqueles que aceitam o desafio divinal. Quem não conhece o verso famoso Josué 1:9 “Não te mandei eu? Sê forte e corajoso, não temas e nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo por onde andares.”
      Uma amiga, falou uma frase de “brincadeira” que eu levei a sério e hoje é a frase da minha vida, e pode ser a sua também “SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI”, qual segurança é melhor que essa? Com ele não há nada que possa nos parar.
      Essa é a minha dica de hoje. Que não precisemos comemorar os 300 anos da Igreja Adventista aqui nessa terra, mas sim passar a eternidade com Jesus muito em breve. Isso depende de nós, eu conto com você nessa missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário