quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Evangelismo Web

     Olá pessoal, vocês viram que esses dois últimos programas o tema tratado foi Evangelismo na Internet, e foram muito bons se ainda não assistiu já tem lá no blog do CJ, Novotempo.com/conexaojovem
     E nós fomos atrás de pessoas que fizessem isso na prática, em nossa própria pagina no facebook (curta aqui)! E nós achamos a Jéssica Brandão, olha que legal o jeito que ela fala de Jesus nas suas redes sociais!

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16

           Muitas vezes não não fazermos ideia de como podemos fazer a diferença na vida das pessoas usando pequenos detalhes. E eu percebi isso a partir do momento que publiquei no meu Facebook que gostaria de orar pelos meus amigos.
          Tudo começou quando a Lígia Pacheco nos deu essa ideia no Evangelismo web e assim eu o fiz. E muitas pessoas que eu nem mantenho contato curtiram e pediram que eu orassem. E assim eu fiz.. orei . Dai essas pessoas começaram a me cobrar perguntando se eu estava realmente orando e eu respondia positivamente. E muitas bençãos foram alcançadas.
             Eu já tinha por costume enviar sms bíblicos para meus amigos, mais eu não orava em prol disso e a partir dai também comecei a orar pelos sms. E pedia a Deus que me usasse para criar as mensagens e que elas fossem de encontro com a necessidade das pessoas. E gente eu comecei a receber ligações lindas. Pessoas chorando falando que precisavam da mensagem naquele exato momento. Pessoas contando bençãos e agradecidas por saber que alguém orava por elas. 
              É muito bom ouvir que você está sendo um instrumento de Deus na vida de uma pessoa. E eu percebi que isso tem que ser levado bem a sério, eu precisava me consagrar cada vez mais. Então orei e falei com Deus que iria levantar nas primeiras horas do dia para está na presença Dele. e Assim o faço todas as manhãs.Bençãos tem sido derramadas sobre minha vida e minha família.
              Eu posso sentir Deus falando comigo claramente e eu percebi que posso evangelizar sem muito esforço. Porque falar de Jesus é muito bom e precisamos fazer isso com mais frequência. As pessoas estão sedentas da palavra de Deus e só estão a espera de nós.
               Não perca mais tempo ore e peça sabedoria a Deus que lhe mostre uma forma de evangelizar no seu dia a dia. Seja um Intercessor ore por seus amigos e o mais beneficiado será você. E assim muito, mais muito em breve teremos o prazer de estarmos juntos ao Salvador."


     Viu como é fácil e compensador falar de Jesus aonde estamos sempre? Faça você também um evangelismo na internet e nos avise =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário