quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Estudantes é pra voces....

                   Oi pessoal tudo bem com vocês??? Faz um tempo que não entro aqui, mas estava com saudade, e um dos motivos da minha "ausência" é que estou no ultimo semestre da escola, ou seja, a correria é total com a formatura, ultimas provas e o maior de todos O QUE FAZER DEPOIS? 
               Se tem alguém aqui que está nesse mesmo período que eu, sabe que é bem isso mesmo que acontece, eu ainda estou mais tranquilo, pois já sei a profissão que irei seguir, só basta me preparar para os vestibulares da vida.
                Mas você ainda não sabe o que fazer? Não tem nem ideia? Você quer fazer medicina e ao mesmo tempo letras?
               Olha tenho uma "solução" esse fim de semana nos dias 24, 25 e 26 acontecerá a FEIRA GUIA DO ESTUDANTE, onde várias universidades estarão com seus stands e dispostos a tirar suas duvidas, é estilo a expo cristã, mas com universidades



                Eu não vou perder, ja fiz minha inscrição gratuita no site www.feiraguiadoestudante.com.br faça voce também! Mais informações no site deles!!!

Quem sabe não nos vemos lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário