quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ação Jovem - Desbravadores

      Gente olha o #AçãoJovem de hoje é muito especial de desbravadores, se eu fosse voce lia com bastante atençao rs!


 Olá pessoal, meu nome é Giovanni Rocha, sou membro da Igreja Adventista Central de Cotia em São Paulo. Estou aqui pra falar sobre minha experiência em algo que faz parte de mim, que é o clube de Desbravadores.
O Clube de Desbravadores é feito para adolescentes entre 10-15 anos, onde são realizadas diversas atividades programadas para jovens dessa idade, buscando sempre servir a Deus em primeiro lugar. Atividades como arrecadação de alimentos,  desfiles, estudo da Bíblia, acampamentos, passeios e muitas outras coisas feitas para auxiliar no desenvolvimento físico mental e espiritual de quem participa.
Desde pequeno aprendi a amar esse departamento da igreja, até porque minha mãe já é diretora do clube em minha igreja há quase 20 anos. Nasci em outubro de 1995, e minha mãe tinha um Campori pra ir em novembro desse mesmo ano. Como boa desbravadora, ela me largou na casa da minha tia e foi para o Campori. Por aí vocês já percebem o amor da família pelo clube.
Antes de completar 10 anos, meu sonho era vestir aquele uniforme cáqui e ir com ele para a igreja, ou sair com o clube, pra qualquer lugar. Quando eu completei meus 10 anos e entrei para o clube, me lembro que foi um dos dias mais felizes da minha vida. Foi uma realização pra mim.
E durante esses anos participei de diversas atividades com o Clube, sempre junto com pessoas da minha idade, brincando bastante, mas principalmente, aprendendo bastante. Vários momentos marcaram, mas um em que aprendi bastante foi quando estávamos fazendo uma caminhada numa mata e nosso instrutor disse que estávamos perdidos, mas na realidade ele sabia onde estávamos. Então todos nós ficamos desesperados e com medo, e ali oramos, pedimos a proteção de Deus e nos unimos. Sentimos ali a proteção de Deus e pudemos ter a certeza que ele não nos desampara nunca. Saímos de lá sozinhos e só no outro dia o instrutor nos disse que não estávamos perdidos.
Esse departamento da igreja com certeza ajudou a moldar meu caráter e tem grande contribuição na minha vida. Hoje em dia não estou participando do clube porque tive que dedicar esse ano ao estudo, mas uma vez Desbravador, SEMPRE DESBRAVADOR! E se você tem entre 10-15 anos e quer desafios, aventuras, novas amizades e principalmente crescer espiritualmente, o Clube de Desbravadores é o seu lugar!


Na proxima semana tem mai #AçãoJovem não deixe de ver =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário