quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tchau 2012 e bem vindo 2013

        Cada ano é diferente para cada um. E cada um tem uma característica, geralmente nessa época quando entramos de férias dos estudos, ficamos pensando se o ano realmente valeu a pena. O que você não queria que tivesse acontecido, ou aquilo que aconteceu e foi ótimo. É  a época que paramos pra refletir e pra planejar o próximo ano.
          Esse ano posso classificar como um ano bom, conclui o ensino médio, vou fazer uma faculdade que eu quero, consegui um emprego, os blogs estão indo bem, tive amigos incríveis, continuo na igreja, não aconteceu nada de grave em minha família.
         E outras coisas que se contar aqui não vão entender, mas foram boas. Mas quantas coisas poderíamos ter feito, que infelizmente não adianta ficar pensando, devemos corrigir na próxima vez.
       Ao pensar para fazer esse post, fiquei imaginando coisas incriveis que aconteceram esse ano como o Obama sendo reeleito, um hit aparecer na internet e conquistar o mundo GANGNAM STYLE, ter o julgamento do mensalão, e vários acontecimentos históricos.
        Mas o que aconteceu realmente que pode mudar a vida de várias pessoas, eu peguei algumas coisas que tocaram minha vida. Ver o Angus Jones o Jake de Two And a Half Man, foi algo que marcou pra mim, ver a Semana Jovem com o pr Ivan Saraiva, o Contagem Regressiva.
        Se você é um jovem, com certeza as pessoas devem falar: "você passa muito tempo na internet", "agora não é hora de um jovem cristão estar na internet". E você como um jovem reclama de tudo isso. Mas deveriamos pensar um pouco sobre isso que as pessoas falam, pois é o nosso testemunho em jogo.
          Não sei você, mas nesse ano pude mostrar muito sobre o que eu acredito na internet, e você? É uma oportunidade incrível, pois vemos que pessoas curtindo, lendo, compartilhando uma mensagem verdadeira.
         Sei, que estamos planejando que faculdade cursar, sair de casa? procurar um emprego? Sim, nossa vida é uma correria, mas vamos parar e pensar que o que mais importa é levar a mensagem de Cristo a todos, e se é otimo na internet pra fazer os outros rirem, ou pra comentar de novela, futebol, mostre pra eles o que realmente importa neste mundo: JESUS.
           Que o seu 2013 seja repleto de bençãos, que possamos estar mais próximos de Deus e aguardando e apressando sua volta e o melhor de tudo com os nossos amigos ao nosso lado! É meu sincero desejo, que possam ser muito felizes em seus planos, que tudo seja feito com a aprovação de Deus.



            Aos meus jovens um feliz ano novo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário